Ricky Martin se diz nervoso com responsabilidade de apresentar Grammy

Duas décadas depois, Ricky Martin volta a apresentar o Grammy Latino. Apesar de toda a experiência que adquiriu nos últimos 20 anos, o cantor não esconde o nervosismo com a responsabilidade que vai ter ao lado de Roselyn Sanchez e Paz Vega. Em entrevista à Entertainment Week, o artista disse que sente um turbilhão de emoções e promete uma apresentação “incrível” durante a premiação.

É um turbilhão de emoções, mas tem sido lindo. Eu realmente estou empolgado para isso. Estou ansioso? Sim, eu certamente estou nervoso, como não?”, afirmou.

+ Elogios de Steven Spielberg aos filmes da Marvel viralizam na internet

Apesar de prometer uma apresentação “incrível” para os fãs, Martin preferiu não entrar em detalhes para não gerar expectativas.

Quando eu estou em um palco daquela magnitude não posso apenas ficar em pé e apresentar. Vamos ver o que acontece. Nós temos grandes novidades que nunca foram feitas antes em um Grammy Latino e isso será interessante”, disse Ricky Martin.

O ano de 2019 também é especial para Martin por outros motivos. Há exatos 20 anos, ele explodiu mundialmente com o hit Livin’ La Vida Loca.

Há 20 anos, nós sentimos a explosão internacional da música latina. A nova geração tem seguido as pegadas e tem feito um lindo trabalho”, contou.

A 20ª edição do Grammy Latino ocorre em 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: UOL | Foto: Mike Windle