Richie Sambora será atração do festival Best of Blues no Brasil

A dupla Richie Sambora & Orianthi Panagaris será a principal atração do Samsung Best Of Blues Festival. Duas apresentações estão programadas em São Paulo para o mês de julho, dia 8, no Tom Brasil (os ingressos começarão a ser vendidos em breve) e outra gratuita no Parque do Ibirapuera no dia 10. Essa é uma nova fase na carreira do guitarrista e vocalista americano, que saiu do Bon Jovi em 2013, após 30 anos.

A parceira atual de Sambora, a guitarrista Orianthi, tem em seu currículo trabalhos com Carlos Santana, Steve Vai, Prince, ZZ Top, Adam Lambert, John Mayer e Dave Stewart.

Em entrevista recente para a revista Rolling Stone, a guitarrista falou sobre o disco que lançará em breve com Sambora. A dupla vai explorar a sonoridade country. “Sou grande fã do estilo. Uma das primeiras artistas com que trabalhei foi Carrie Underwood. Apresentamos-nos durante uma edição do Grammy. O mais legal do Country é a maneira como as canções se desenvolvem, contando uma história”. A produção está nas mãos de Bob Rock (Metallica, The Cult, Skid Row e Bon Jovi)

Em fevereiro de 2016 antes de uma cerimônia de premiação da Billboard, Richie Sambora definiu de forma bem-humorada seu trabalho com Orianthi como “Sonny & Cher com esteróides”.

Fonte: Mondo POP