Revolta | Metaleiros brasileiros se reúnem em supergrupo

A comunidade do metal brasileiro viu nascer na noite desta segunda-feira (28) um supergrupo que reúne grandes nomes do segmento. Trata-se da banda intitulada Revolta, um projeto musical que reúne João Gordo (Ratos De Porão) e Prika Amaral (Nervosa) nos vocais, Moyses Kolesne (Krisiun), Guilherme Miranda (Entombed A.D.) nas guitarras, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na batera. De acordo com a publicação dos integrantes, a ideia de criar esse supergrupo surgiu da insatisfação com a situação política do país.

+ É #FAKE foto de Papa Francisco fumando com Evo Morales

A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais”, diz o comunicado.

Junto do anúncio, a banda disponibilizou o single de estreia que leva o nome de Hecatombe Genocida, uma canção que critica a forma com que as autoridades brasileiras lidam com a pandemia. Confira:

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação