Radiohead não deve ir à cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll

Você já estava ansioso(a) para ver o Radiohead se apresentando no Hall da Fama do Rock and Roll esse ano? Trago más notícias. Thom Yorke revelou em recente entrevista que a banda não deve ir ao evento, onde vai ser homenageada e introduzida ao seleto grupo. O assunto já havia sido abordado pelos britânicos anteriormente e Yorke reforçou que os membros “não entendem” o propósito da cerimônia. O frontman declarou:

Não queremos ofender ninguém. Só achamos que não entendemos muito bem. Já nos explicaram, então está tudo bem. Mas não entendemos isso muito bem enquanto ingleses. Eu acho que nosso problema é, essencialmente, que todas as cerimônias de premiação no Reino Unido são uma m…”, opinou Yorke.

Tintim deve ganhar segundo filme com Peter Jackson e Steven Spielberg

Thom ainda deu uma “desculpa” melhor para não ir, já que vai estar na Filarmônica de Paris para uma apresentação. Já que não vai ter Radiohead por lá, podemos pelo menos nos contentar com o Oscar, pois Yorke está animadíssimo com a premiação. O artista está cotado para a categoria de Melhor Trilha Sonora com o disco Suspiria (2018), produzido para o longa de mesmo nome. Na mesma entrevista, o vocalista disse que o evento “faz mais sentido”, e que espera poder ir.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação