Radiohead divulga performance rara de Thom Yorke; confira

O Radiohead divulgou um vídeo inédito do vocalista Thom Yorke performando faixas do álbum “In Rainbows” e de seu material solo. As imagens foram recuperadas pelo produtor de longa data da banda, Nigel Godrich, e são das filmagem da sessão do “From The Basement”, com Thom tocando piano sozinho em um estúdio. A performance inclui as primeiras versões da música “In Rainbows”, “Videotape”, além de trechos de “Disk 2”, “Down Is the New Up” e “Last Flowers”. O vocalista também tocou “Analyze” de seu primeiro álbum solo “The Eraser”. Confira:

+ Mark Ronson anuncia própria série de música pela Apple TV+

Pelo canal no Youtube, o Radiohead vai compartilhar por sete semana vídeos de arquivo. Recentemente, eles transmitiram ao vivo a apresentação de 2008 no 93 Feet East de Londres e, nesta sexta-feira (16), vai ser lançado o show no Coachella em 2017.

Nós vasculhamos a Biblioteca Pública do Radiohead e encontramos mais alguns shows de uma vida à qual todos ansiamos retornar. Graças à ciência e às vacinas, estamos um passo mais perto disso”, comentou o baixista Colin Greenwood.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação