Queens of the Stone Age anuncia show para vítimas do Bataclan

Os caras do Queens Of The Stone Age informaram nesta segunda-feira (9), via Instagram, que vão transmitir um show inédito em homenagem às vítimas do ataque terrorista no Bataclan, ocorrido em meio aos atentados à Paris, em 2015. O evento on-line rola às 14h (no horário de Brasília) da próxima sexta-feira (13), no canal da banda no YouTube. A data marca cinco anos do atentado durante o show do Eagles of Death Metal, grupo que Josh Homme toca com Jesse Hughes. Naquela trágica noite, na qual atiradores abriram fogo contra a plateia e mataram 89 pessoas no local, Homme não estava presente enquanto que os músicos que se apresentavam não se feriram.

+ ‘Um Lugar Silencioso 3’ é confirmado para 2022

Este evento foi originalmente criado para beneficiar o Hospital Infantil de Hobart, na Tasmânia, e agradecemos por ter uma segunda chance de fazer algo de bom. 2020 é um ano muito complicado e as pessoas precisam de você mais do que nunca”, diz o comunicado da banda

Segundo o Queens Of The Stone Age, parte do dinheiro arrecadado também vai ser doado para Life for Paris, uma instituição de caridade que apoia centenas de vítimas afetadas pelos ato ataques daquela trágica noite no território francês.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação