Queen e Adam Lambert já estão no Rio de Janeiro

Adam Lambert e o Queen já estão no Brasil para a maratona de shows, e concederam nesta quinta-feira (10) uma coletiva de imprensa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Adam afirmou que não tem medo como tinha há três anos de tocar com o Queen, e que está com os melhores caras do mundo.

“Adam tem um novo espírito, uma nova energia. Os dois (Adam e Freddie) têm uma conexão muito forte com público, têm uma voz espetacular, eles são diferentes mas ambos são muito bons”, disse May.

“Gostaria de tocar piano e compor como ele. Freddie foi um grande compositor e eu gostaria de fazer isso, mas não tenho tais habilidades” comentou Adam. “Quando Adam está conosco no palco ele é o Adam, não é o Freddie. Mas Freddie vai estar conosco em alguns momentos como em “Love of My Life”, emendou Brian.

Ansioso pela sua estreia em terras brasileiras, Adam afirma que vai utilizar um pouco do tempo livre que terá entre os ensaios para conhecer a cidade do Rio e tomar tequila. Acessível, o americano desceu e atendeu o público após a coletiva. Veja as fotos divulgadas pela AG News:

Adam e o Queen se apresentarão em três capitais brasileiras. Eles chegaram uma semana antes para cumprir agenda de divulgação, mas os shows só começam no dia 16, em São Paulo, no Ginásio Ibirapuera. Depois, eles tocam no Rio de Janeiro no dia 17 e em Porto Alegre no dia 21.

Fonte: Portal POPline

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm