Prince morre aos 57 anos

Um dos maiores ícones da música pop em todos os tempos, Prince Rogers Nelson, o Prince, morreu aos 57 anos de idade. A notícia foi revelada pelo site norte-americano TMZ, na tarde desta quinta, 21.

Segundo o TMZ, o corpo de Prince foi encontrado na propriedade dele, a Paisley Park, localizada na cidade de Chanhassen, no estado norte-americano de Minnesota. Sem revelar a causa da morte, o site afirma que fontes múltiplas, próximas do cantor, confirmam a informação.

Na última sexta-feira, 15, Prince se sentiu mal durante um voo, o avião fez um pouso de emergência e ele foi hospitalizado logo em seguida. Depois de três horas no hospital, entretanto, ele foi liberado e foi para casa, chegando a fazer um show no dia seguinte.

Segundo o TMZ Prince estava há semanas com uma gripe e se sentiu “consideravelmente pior” durante o voo. O pouso de emergência aconteceu em Moline, Illinois, nos Estados Unidos.

Recentemente, Prince lançou recentemente o disco HITnRUN Phase Two, dando sequência a HITnRUN Phase Two (2015), plectrumelectrum e Art Official Age (ambos de 2014). Ele estava na estrada com a turnê Piano & A Microphone, tocando o mais recente álbum, desde fevereiro deste ano.

Fonte: Rolling Stone