Prime Video anuncia filme sobre Robert Lewandowski

O Amazon Prime Video anunciou o primeiro documentário sobre o jogador de futebol Robert Lewandowski, eleito como o melhor jogador do mundo pela FIFA, recordista em número de gols em uma única temporada da Bundesliga e capitão da seleção polonesa. O documentário vai ser lançado exclusivamente pela plataforma em 2022.

+ Simple Plan: música tema de Scooby-Doo é disponibilizada

O documentário vai apresentar muitas peculiaridades da minha carreira que os fãs de futebol consideram interessantes. No entanto, espero que os telespectadores que não gostam muito de futebol também apreciem todos esses detalhes. Gostaria que o documentário se tornasse uma inspiração para aquelas crianças que sonham em alcançar algo grande, mas não acreditam que podem”, disse o jogador.

Além do próprio Robert Lewandowski, a família e amigos próximos têm voz ativa no documentário, incluindo jogadores de futebol de reconhecimento mundial, treinadores e outros atletas. Ainda sem título, o longa é produzido pela Papaya Films. A direção é de Maciej Kowalczuk e a produção fica por conta de Kacper Sawicki. O documentário ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação