Post Malone será headliner do Rock In Rio 2021, diz portal

Um dos festivais mais conhecidos de todo o planeta, o  tem data marcada para voltar ao Brasil em 2021, já que acontece no Rio de Janeiro de dois em dois anos. Fora do país em 2020 segundo o planejamento, o evento que expandiu seus horizontes teve que adiar a edição em Lisboa que aconteceria esse ano por causa do Coronavírus e a jogou para o ano que vem, o que fará com que tenhamos duas edições do RiR no ano que vem, uma cá e outra lá.

Pois de acordo com publicação do Yahoo! assinada por José Norberto Flesch, o primeiro headliner do festival carioca será Post Malone. A matéria diz que o músico norte-americano teria acertado a sua participação e também iria tocar no Rock In Rio de Portugal, meses antes. Vale lembrar que a edição portuguesa deve acontecer em junho e a brasileira em setembro de 2021.

+ Guns N’Roses | ‘Sweet Child O’Mine’ vira livro infantil

Se tudo se concretizar, essa não será a primeira vez que o jovem de 24 anos tocará no Brasil, já que o fez em em 2019 quando se apresentou no festival Lollapalooza. Recentemente, Post Malone proporcionou um dos momentos mais legais da pandemia quando fez uma live só tocando clássicos do Nirvana. Acompanhado do baterista Travis Barker (blink-182), ele arrecadou milhões de dólares para a luta contra a COVID-19. Além disso, a apresentação foi bastante elogiada por Krist Novoselic, baixista da banda, e também por Courtney Love.

Você pode assistir à transmissão completa no vídeo abaixo.

 

Fonte: TMDQA!
Foto: Stephanie Hahne