Post Malone é proibido de entrar em bar por tatuagens no rosto

Em entrevista ao The West Australian, Post Malone disse que a rede de hotéis australiana QT Hotels proibiu sua entrada no bar da cobertura por causa de suas tatuagens no rosto.  O rapper – cujo nome verdadeiro é Austin Richard Post – chegou a dizer que nunca passou por uma situação de tal constrangimento

De acordo com o veículo, a política de código de vestimenta no local proíbe “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas”. Pelo corpo todo, Malone tem mais de 65 tatuagens, segundo o Insider, incluindo as palavras “Always Tired” sob os olhos.

Ao tomar conhecimento da entrevista, a rede hoteleira se retratou pedindo “sinceras desculpas” por negar a entrada de Posty e sua equipe na ocasião, que aconteceu no dia 11 de Novembro.

Vale lembrar que os fãs de Malone têm demonstrado preocupação pela sua perda de peso e o pai do artista de 27 anos respondeu a comentários no Instagram para garantir que seu filho está bem de saúde.

Os fãs perceberam significativa alteração de peso durante apresentações recentes de Posty na Austrália. Em Setembro do ano passado, Malone precisou ser internado no hospital depois de tropeçar no palco. Após o acidente, ele teve dificuldades para respirar e cancelou um show para se cuidar.

Fonte TMDQA

 

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00
Sair da versão mobile