Planta & Raiz lança coleção de baseados digitais

NFT é um dos assuntos mais comentados dentro das recentes criações tecnológicas que mudam o rumo da relação do ser-humano com os bens virtuais. Nem sempre compreendido, os ativos digitais podem gerar lucros e aproximar criadores e consumidores de uma forma inédita em se tratando de marca e seu valor. A banda de reggae Planta & Raiz está dando um grande passo em direção ao futuro da tecnologia ao lançar sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFTs).

A coleção, que contém 100 ativos virtuais exclusivos em formato 3D, marca a entrada da banda no mundo das criptomoedas e aprimora a relação entre criadores e consumidores de uma forma nunca antes vista. Com a exclusividade que esse tipo de tecnologia oferece, a banda disponibiliza uma coleção de 100 NFTs canábicos em formato 3D, possibilitando que a versão digital bolada pelo líder e vocalista da banda, Zeider, esteja com você de maneira absolutamente única.

Os games, a moda, esportes, e obviamente as finanças já exploram o potencial do ativo digital e o Planta & Raiz entra como um dos primeiros artistas musicais do país a estabelecer sua marca usando a tecnologia blockchain (suporte técnico da NFT). Não apenas o comprador adquire um item único e exclusivo como estará concorrendo a um ingresso para o Lollapalooza, poderá ganhar 10 itens colecionáveis físicos e direito a ouvir faixas inéditas da banda, entre outros benefícios. Fico imaginando aqui o momento em que essa idéia foi, digamos “prensada”.

Fonte Radio Rock

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00
Sair da versão mobile