Pitty & Elza Soares: dueto inédito será lançado na sexta-feira

A ideologia do empoderamento feminino vem dando o tom da música brasileira nos últimos anos. É sobre este tema que Pitty e Elza Soares cantarão, em dueto inédito, a música “Na Pele”, cujo lançamento do single acontece na sexta-feira, 4 de agosto. Escrita pela cantora baiana durante a produção do álbum “SETEVIDAS” (2014), a canção ganhou nova roupagem ao lado da Voz do Milênio.

“Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus Na pele durante a produção do ‘SETEVIDAS’. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na pele’”, contou Pitty.

Nas redes sociais, Elza Soares disse aos fãs que a relação de amizade com Pitty é antiga e a admiração era mútua. Tamanha amizade fez com que a baiana mandasse uma demo da música e deu liberdade à Elza para que “fizesse o que tivesse vontade; gravasse no disco dela, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela”. Até que Pitty foi surpreendida por um convite para gravar juntas. “Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo; eu escrevi essa música exatamente para Elzinha, eu só não sabia disso naquele momento”, finalizou.

Confere a capa do single:

Fonte: Rockline