Pinóquio | Ewan McGregor será a voz do Grilo Falante

A animação stop-motion de Pinóquio dirigido por Guillermo de Toro, para a Netflix, vai contar com a voz de Ewan McGregor como o Grilo Falante. Em entrevista ao ACE Universe, o ator revelou que já gravou a maior parte dos diálogos do filme antes da pandemia de Covid-19 paralisar as gravações, mas disse que talvez ainda tenha mais coisas para gravar. McGregor também pontou que, por se tratar de uma animação no estilo stop-motion, ainda pode demorar bastante para que fique pronta.

+ ‘Bacurau’ será transmitido gratuitamente no YouTube

Eu interpreto o Grilo Falante na versão de Guillermo del Toro de ‘Pinóquio’. Eu comecei a trabalhar antes de partir para Nova York, então uma parte já está gravada. E, é claro, é animação em stop-motion, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas a minha primeira parte, que era gravar o seu diálogo, está meio que concluída. Pode ou não haver uma canção que precise ser gravada. Mas não tenho certeza que posso falar sobre isso”, comentou o eterno Obi-Wan Kenobi da franquia ‘Star Wars’.

Junto com Ewan McGregor, Tilda Swinton, Christoph Waltz e Ron Perlman completam o elenco de vozes. Gillermo del Toro, que também assina o roteiro e a produção do musical em stop-motion, leva a clássica história de Pinóquio para a Itália dos anos 1930. A animação está prevista para ser lançada na Netflix em algum momento de 2021.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação