Pearl Jam | Polêmico cartaz com Casa Branca em chamas é criticado

O Pearl Jam fez uma publicação polêmica em sua conta oficial do Twitter, um pôster que mostra a Casa Branca em chamas e uma águia careca, que poderia representar o presidente Donald Trump. Trata-se da divulgação de um show que rolou na última segunda-feira (13), em Missoula, no estado americano de Montana, que foi uma colaboração entre o baixista Jeff Ament e Bobby Brown, um artista também conhecido como Bobby Draws Skulls. Confira:

Muita comida e música são atrações da Noite Italiana, em Antônio Prado

A intenção do show, intitulado Rock2Vote, era incentivar os jovens a votar nas eleições de novembro e apoiar o senador democrata Jon Tester, de Montana. No site oficial do Pearl Jam, Jeff Ament deixou uma mensagem sobre a iniciativa:

A banda está super animada para vir a Missoula e ajudar a energizar os eleitores, pois acreditamos que é um momento crítico em nossa democracia. Todo voto é importante. Nós estaremos fazendo o que fazemos, apoiando as questões em que acreditamos, e queremos que nossos fãs se juntem a nós votando e participando das eleições e participando de um grande show de rock no estádio Washington-Griz”, disse Ament.

O Comitê do Senado Republicano Nacional criticou o cartaz dizendo que é “incentivo à violência”. O Pearl Jam não se manifestou sobre as críticas.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação