Pearl Jam anuncia novas datas de shows para 2022

O Pearl Jam anunciou nesta quarta-feira (17) novas datas de shows pela América do Norte que vão substituir compromissos que o grupo inicialmente tinha marcado para sua agenda de 2020, que infelizmente foi devastada pela pandemia. A nova série de concertos tem início a partir de 19 de maio de 2022, quando os caras se apresentam em Toronto, no Canadá, e seguem para cumprir outras 16 datas em solo norte-americano até 19 de abril em Oakland, na Califórnia. Novos shows ainda vão ser marcados a partir de maio de 2022, com datas e locais devidamente anunciados nas redes sociais da banda.

+ Feira do Livro de Caxias do Sul lança perfil no Instagram

Estamos confirmando que os shows previamente agendados na América do Norte vão começar em maio de 2022″, diz um comunicado, que ainda agradece a paciência dos fãs.

Como a banda tem compromissos agendados entre junho e julho na Europa, a expectativa é que uma passagem pela a América Latina se concretize a partir de agosto ou setembro. Vamos ficar na expectativa! Nessa nova série de concertos, o Pearl Jam vai promover o novo álbum “Gigaton”, que foi lançado em 27 de março de 2020, dois dias após a Organização Mundial da Saúde decretar pandemia.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação