Pearl Jam anuncia evento on-line em sistema pay-per-view

O Pearl Jam vai transmitir na internet um show realizado no Safeco Field de Seattle em agosto de 2018 no sistema pay-per-view. A apresentação PPV vai estar disponível para visualização via Nugs.net no dia 4 de setembro às 21h, no horário de Brasília, ao custo de US$ 14,99 para o público geral, já os membros do fã-clube da banda pagarão preços especiais. Esse concerto de 2018 em Seattle é marcante, porque mostra a banda fazendo uma uma série de covers, como I’ve Got a Feeling, dos Beatles, We’re Going to be Friends, do White Stripes e Comfortably Numb, do Pink Floyd, num setlist de 33 músicas.

+ Blink-182 fala do que sentimos falta na quarentena; ouça

A Nugs.Net, mesma plataforma que recentemente trabalhou com o Stone Temple Pilots, acredita que esse tipo de evento on-line vai ser uma saída para os artistas manterem as receitas no pós pandemia.

Trabalhamos com o Pearl Jam há 20 anos e, embora não possamos ver o grupo o palco, o arquivo de mais de 400 apresentações que datam de 1993 ajudou os fãs a preencher o vazio”, disse o fundador e CEO da empresa, Brad Serling, em comunicado reproduzido pela Rolling Stone.

Mais informações sobre a transmissão PPV do Pearl Jam podem ser obtidas aqui.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação