Paul Stanley revela que o Kiss fará a maior turnê da carreira no próximo ano

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, revelou que a banda vai embarcar em sua “maior turnê” no ano que vem.

“Uma grande turnê do Kiss, eu diria, começa no final de janeiro”, revelou Stanley durante uma aparição no canal “Squawk Box”, da CNBC.

Rumores sobre o que seria uma série final de shows do Kiss ganharam força há alguns meses atrás, após a notícia de que a banda estava tentando registrar a frase “The End Of The Road” [“O fim da estrada”]. Um pedido foi apresentado em 8 de fevereiro ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, que – se for aceito – significa que a banda poderia usá-lo em conexão com “performances ao vivo de uma banda musical”.

Em janeiro desse ano, Paul Stanley disse que não tinha certeza se o Kiss chegaria ao fim: “Nós construímos algo tão icônico, que acho transcender qualquer um dos membros. E eu posso me ver certamente não estando mais lá, sério”.

Na ocasião, Stanley também revelou que não queria mais passar muito tempo na estrada: “Eu tenho uma família, filhos e, sinceramente, acho que minha principal responsabilidade é ser pai. Não quero perder isso. E, certamente, à medida que envelhecemos, sabemos que a vida é finita. Eu escolho o que eu quero fazer neste momento”.

Tanto Stanley quanto Simmons são declaradamente apoiadores da ideia de que um dia o Kiss possa continuar sem eles, como se fosse uma equipe de esportes, cujos jogadores entram e saem mas a marca continua.

Fonte: Kiss FM