Paul McCartney | Veja mais um trailer do novo álbum com trecho de ‘The Kiss Of Venus’

Paul McCartney liberou mais um trailer de “McCartney III”, o seu novo álbum que chega ao mercado no próximo dia 18 de dezembro. Assim como os dois volumes anteriores, de 1970 e 1980, este também foi gravado pelo ex-Beatle de maneira solitária, com ele tocando todos os instrumentos – a maneira que o veterano astro encontrou para lidar com o isolamento social que marcou 2020.O clipe é embalado por um trecho de uma de suas novas canções: “The Kiss Of Venus”, uma balada acústica com tempero folk.

Na prévia, ele também fala um pouco sobre os discos lançados há 50 e 40 anos. “No calor da dissolução dos Beatles, eu só queria voltar para uma sonoridade mais básica, então pensei ‘ok, vou gravar meu próprio álbum’. Eu amava demais a música e não queria parar”, conta sobre o clima que o inspirou a seguir em carreira solo. Sobre “McCartney II”, lançado logo depois da dissolução dos Wings, a banda que ele montou nos anos 70, Macca fala que o trabalho foi feito para propositadamente tirar as coisas de dentro do peito e que o clima foi de “liberdade total”.

+ Ozzy Osbourne fala sobre saúde: ‘se eu pegar esse vírus, estou f*dido’

O vídeo termina com cenas feitas recentemente e Mary McCartney, a filha do músico que fotografou as sessões e todo o material publicitário do projeto, falando que, o pedido de seu pai para que ela fizesse os registros fotográficos ajudaram a amplificar o clima familiar de toda a empreitada.

Fonte:Vagalume
Foto: Mary McCartney