Paul McCartney informa que parou de dar autógrafos

Quem possui um autógrafo de Paul McCartney pode ter em mãos um produto que vai se valorizar muito. Segundo revelou o ex-Beatle ao Reader’s Digest, ele parou de dar autógrafos, chamando o processo de “um pouco estranho”. Paul abordou a questão de ser parado pelos fãs para dar autógrafos ao longo da carreira, e porque ele se cansou desse processo

+ Elton John confirma que se aposentará após turnê

Sempre me pareceu um pouco estranho”, disse ele, acrescentando que não faz sentido escrever o próprio nome em um pedaço de papel.

Essa atitude não tem relação com a evolução tecnológica que anda substituindo autógrafos por selfies. O músico deixa claro que também não entende a ideia de tirar esse tipo de foto com os fãs, e que prefere ter uma conversa com eles.

O que você geralmente tem é uma foto com um cenário ruim e eu parecendo um pouco infeliz. Vamos conversar, vamos trocar histórias”, disse Paul.

Paul McCartney e os Beatles vão ganhar (ainda) mais destaque na mídia nos próximos dias com a aproximação da chegada do documentário de Peter Jackson no Disney+, que apresenta a produção “The Beatles: Get Back” em três partes, nos dias 25, 26 e 27 de novembro. O filme, que se concentra na produção do álbum “Let It Be” com imagens raras e histórias inéditas do quarteto de Liverpool, teve um novo trailer disponibilizado recentemente no YouTube.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação