Passenger: Assista ao clipe de “To Be Free”, do álbum “Runaway”

Mike Rosenberg, que usa o nome artístico de Passenger, liberou seu novo single “To Be Free” em todas as plataformas digitais e também o videoclipe oficial. A música faz parte do seu nono álbum de estúdio, “Runaway”, que será lançado no próximo dia 31 de agosto pela Black Crow Records. O clipe foi filmado em uma praia localizada na cidade de Avalon, New Jersey, no formato de apenas um take, sem cortes. Nele, uma mulher dança livremente pela paisagem à beira-mar e a câmera a acompanha. A direção foi de Jarrad Seng e a bailarina era Emily Kikta, da New York City Ballet.

“‘To Be Free’ é uma canção muito importante para o disco e também para mim pessoalmente, já que fala sobre os meus avós”, disse Passenger. “Eles eram judeus refugiados que foram para a América depois do fim da guerra, se fixando em Vineland, New Jersey. É uma história longa e trágica que eu nunca achei que fosse escrever uma música sobre. Ela só aconteceu”, afirmou.

+ Conheça ‘Vigo Video’, rede social focada em publicar vídeos curtos

O álbum “Runaway” já está disponível para pré-venda no site oficial do Passenger. O single anterior, de mesmo nome, também está nas plataformas digitais.

Fonte: Nação da Música