Para Axl Rose, Freddie Mercury ainda é o melhor vocalista de todos os tempos

Em uma entrevista publicada recentemente pelo site Atlas Etihad, Axl Rose revelou que considera Freddie Mercury o maior e melhor frontman de todos os tempos. O vocalista do Guns N’ Roses também disse que o Queen é a maior banda pois “abrangeu muitos estilos diferentes”. Além disso, Rose também contou que gostaria de trabalhar com trilha sonora de filmes, e aproveitou para elogiar as composições da franquia de filmes Piratas do Caribe.

Quando você escuta algo como as músicas do Piratas do Caribe, e ouve aquela mistura de orquestra com instrumentação moderna – é brilhante”, disse Axl.

Jeff Goldblum lança disco de jazz e fica no topo das paradas

A entrevista foi realizada antes do último domingo (25) no qual o Guns N’ Roses precisou encerrar mais cedo sua apresentação em Abu Dhabi. No início do show, Axl Rose informou à plateia de que estava doente, e acabou não aguentando completar todo o setlist. Ao subir no palco, o vocalista disse que durante o dia, havia passado cinco horas vomitando, mas que não queria cancelar o show, então daria o seu melhor para não decepcionar os fãs. Para a infelicidade do público presente, Rose pediu para que a apresentação fosse interrompida após 15 músicas.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Mark Allan