Pantera Negra 2 está suspenso após morte de Chadwick Boseman

Segundo o Hollywood Reporter (via Blitz), os executivos da Disney que comanda as gravações dos filmes da Marvel — incluindo, naturalmente, o aclamado Pantera Negra vivido pelo saudoso Chadwick Boseman — foram realmente pegos de surpresa pois não sabiam que o ator estava lidando com uma doença grave até que o câncer no cólon o levou no último dia 28 de Agosto, e agora ainda não sabem o que fazer com o personagem.

A publicação especializada afirma que representantes da empresa entraram em contato avisando que quaisquer planos de uma sequência estão suspensos por enquanto, já que a prioridade seria “homenagear Chadwick”. A situação pode ser bem complicada para a empresa, afinal o Pantera Negra estava previsto para aparecer não apenas em seu filme solo mas com papéis importantes em outros longas da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.

+ U2 e Elton John juntam forças para cover de hit do T. Rex; ouça

Várias soluções têm sido especuladas, e o que parece mais improvável é que ele seja efetivamente substituído por outro ator. Fala-se principalmente em Shuri (Letitia Wright), que é irmã do Rei T’Challa vivido por Boseman na obra, como uma possível sucessora. Isso, inclusive, faria com que a história no cinema respeitasse os quadrinhos.

O fato é que as gravações previstas para começar neste mês de Setembro foram suspensas, e não há qualquer informação sobre quando (ou se) serão retomadas. Torcemos para que, independente da decisão, tudo seja feito com o maior respeito possível pelo lendário legado do cara.

Fonte: TMDQA!