Pânico: casa do filme original será alugada no Halloween

A casa onde foi filmado o clássico do terror “Pânico” (1996) está disponível para aluguel no Airbnb por apenas R$ 27 – cerca de US$ 5. O imóvel fica em Tomales, Califórnia (EUA) e as reservas valem somente para o Halloween, nos dias 27, 29 e 31 de outubro. As vagas são limitadas e vão estar disponíveis a partir de 12 de outubro. Quem conseguir alugar o espaço vai ter direito a levar quatro acompanhantes e ainda receber uma mensagem de boas-vindas do ator David Arquette, que interpretou o xerife Dewey Riley na franquia.

+ Ney Matogrosso é confirmado no Rock in Rio Lisboa

Os hóspedes vão poder fazer um tour pela casa, com direito a detalhes dos filmes, como marcas de faca na porta. Também ocorre uma maratona dos longas em VHS, quitutes dos anos 1990 e vai ser possível conversar com o Ghostface pelo telefone da casa. De brinde, os convidados ainda levam os DVDs do “Pânico”, um pôster do próximo filme e uniformes Woodsboro High. A ação foi promovida pelo roteirista Kevin Williamson e por Arquette em comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro filme de “Pânico”. A trama da nova produção não foi divulgada, mas o longa traz antigos atores de volta, como Neve Campbell e Courteney Cox. A estreia é prevista para 13 de janeiro de 2022.

Você gosta de filmes de terror? Se a resposta for sim, então você está convidado a tentar a sorte em sobreviver à noite do Halloween na casa original do clássico filme de terror Pânico on Airbnb. Com relatos de Ghostface à solta aterrorizando Woodsboro mais uma vez, o xerife local Dewey Riley (também conhecido como David Arquette) será o seu anfitrião, para compartilhar suas dicas de sobrevivência. Preste atenção a seus avisos e tome cuidado ou você pode se encontrar frente a frente com o assassino mais temível”, diz o comunicado oficial.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação