Ozzy Osbourne vai lançar novo disco em janeiro de 2020

Boas notícias para os fãs de Ozzy Osbourne! Um dos nomes mais importantes da história do Heavy Metal vai lançar um novo disco de estúdio em janeiro de 2020… e quem garante é a esposa, Sharon. Segundo a Loudwire, ela esteve no Jess Cagle Show, da rádio via satélite SiriusXM, e falou a respeito da saúde do marido, já que ele vem sofrendo com diferentes tipos de problemas há meses e inclusive foi obrigado a cancelar turnês. Ao comentar sobre o estado de Ozzy, ela ainda deu outra boa notícia:

Ele está melhorando. Ele acabou de terminar um disco, e o disco será lançado em janeiro”, comentou Sharon.

+ blink-182 toca Misfits e se pinta de Coringa no Halloween

Sharon ainda falou sobre a recente parceria do marido com o rapper Post Malone, que aparece no disco Hollywood’s Bleeding com a canção Take What You Want. De acordo com ela, o som foi revigorante para o vocalista do saudoso Black Sabbath, que estava se sentindo “inútil” por ter que ficar em casa:

É um sucesso, está no Top 40 das rádios e crescendo a cada semana. Foi um grande empurrão para ele porque ele estava literalmente se sentindo inútil”, revelou a esposa de Ozzy.

Sharon Osbourne ainda completou, dizendo que o cara “quase chorou” vendo coisas na televisão que tinham a ver com músicos e bandas:

Ele ficava dizendo, ‘eu quero a minha vida de volta’, e tem sido muito difícil para ele. Mas ele está melhorando. Ele voltará”, finalizou.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação