Ozzy Osbourne toma vacina contra Covid-19

Ozzy Osbourne finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A revelação rolou numa participação do cantor ao lado da esposa, Sharon, no talk show britânico Loose Women. Ozzy, que completou 72 anos em dezembro, disse que tomou na última quinta-feira (11) e o único efeito colateral que sofreu foi ficar com o “braço dolorido”. Ele acrescentou que estava “feliz” por ter conseguido se vacinar e ficou “absolutamente aliviado” assim que tomou a picada no braço. Questionado sobre as teorias da conspiração em cima do tema das vacinas, disse não se importar com isso.

+

Veja bem, se eu não tomar a vacina e pegar o vírus, há uma boa chance de eu não estar mais aqui. Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, tô ferrado”, comentou o Príncipe das Trevas.

Em novembro do ano passado, o cantor revelou sofrer de uma doença respiratória que o coloca em grande risco de pneumonia, caso desenvolva Covid-19. Em declaração dada à revista QG, comentou sobre a DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que dificulta a respiração e piora com o tempo.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação