Ozzy Osbourne relembra pior fase da vida no clipe de ‘Under The Graveyard’

Ozzy Osbourne não tem medo nenhum de enfrentar os seus demônios. Nos últimos meses o cara sofreu com problemas de saúde frequentes que o fizeram cancelar turnês pelo mundo e, inclusive, teve que “provar” que estava vivo após uma série de boatos. O vocalista do extinto Black Sabbath decidiu seguir em frente com um novo disco de estúdio após uma parceria com o rapper Post Malone que o deu novas energias e o resultado será Ordinary Man, marcado para Janeiro de 2020.

A primeira canção do álbum é “Under The Graveyard”, que assim como todo resto do disco conta com Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria e Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo, e ela ganhou um clipe bastante significativo para Ozzy. Nele, o músico é retratado ao final dos Anos 70, em uma das piores fases da vida, quando saiu do Black Sabbath e ao lado da esposa e empresária Sharon Osbourne parecia não ter um rumo pra carreira por conta do problema com drogas.

+ Elza Soares fará show em Porto Alegre no Dia Internacional da Mulher

O vídeo tem ligação com o período em que o Príncipe das Trevas sumiu por dias, levantando a suspeita de que estaria morto, e traz o ator Jack Kilmer no papel de Ozzy e a atriz Jessica Barden no papel de Sharon. Assista ao novo clipe de Ozzy.

 

Fonte: TMDQA!