Ozzy Osbourne recebe alta da UTI e já respira sem aparelhos

Boas notícias sobre Ozzy Osbourne! Depois de tomar um susto com sua saúde e ir parar na UTI por conta de uma forte gripe e bronquite, agora o Príncipe das Trevas já se recupera bem e respira sem a ajuda de aparelhos. O cantor foi colocado no tratamento intensivo pois seus médicos temiam que o problema respiratório virasse uma pneumonia. Quem confirmou a notícia foi Sharon Osbourne, esposa e empresária do músico. No talk show, ela revelou:

Ele está indo bem. Ele deixou a UTI e agora está respirando por conta própria. Eu gostaria de agradecer imensamente a todos que enviaram boas energias. Ele está animado com a resposta positiva de todos. É um pouco agridoce, porque ele está maravilhado com isso, mas ainda está triste.

Integrantes do grupo Pussy Riot são expulsas de avião por embriaguez

No Twitter, Sharon também agradeceu aos fãs pelas mensagens. O cara teve um 2018 e um começo de 2019 bastante conturbados em sua saúde. No ano passado, Ozzy pegou uma infecção em seu dedo, e pouco depois estourou uma veia do olho ao tossir. Por conta da gripe, o músico ainda adiou uma turnê inteira, como te contamos aqui. Te cuida, Ozzy!

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação