Ozzy Osbourne envia discos de platina a baterista com doença terminal

Ozzy Osbourne realizou o desejo de Lee Kerslake, baterista que tocou em seus primeiros discos e tem uma doença terminal. Os médicos deram apenas 8 meses de vida ao músico por conta de um câncer na próstata e nos ossos, como te contamos por aqui. Um dos itens da lista de últimos desejos de Lee era ter os discos de platina de Blizzard Of Ozz (1980) e Diary Of A Madman (1981), álbuns nos quais tocou. Por conta de uma disputa legal, porém, o nome de Kerslake não aparece nos créditos e ele não recebeu o reconhecimento à época. O baterista enviou uma carta a Ozzy e Sharon Osbourne relatando seu desejo, e o Príncipe das Trevas postou uma foto de Lee com os discos na página oficial dele, no Facebook.

Estou muito feliz que Lee Kerslake está aproveitando seus álbuns de platina de ‘Blizzard’ e ‘Diary’. Espero que se sinta melhor. Com amor, Ozzy”, escreveu o músico.

Chester Bennington volta às paradas da Billboard com canção póstuma

De acordo com a Louder Sound, os discos foram presenteados a Lee em uma cerimônia no Hall of Heavy Metal History nesta quarta-feira (23), em Anaheim. O evento ainda vai ser filmado para um documentário sobre o baterista.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação