Ozzy Osbourne | Cinebiografia será ‘muito pesada’; entenda

Ozzy Osbourne vai ganhar um filme sobre a trajetória musical. E o mais interessante é que a produção já está em desenvolvimento. A informação vem da esposa do cantor, Sharon Osbourne, e do filho do casal, Jack, que assina a produção executiva. Eles falaram com a revista americana Rolling Stone. Segundo Sharon, a cinebiografia de seu marido, ainda em fase muito inicial, será “muito pesada” e direcionada “para adultos”. A declaração, na verdade, foi uma cutucada em Bohemian Rhapsody, filme que retratou a trajetória do Queen e de Freddie Mercury e que acabou deixando de lado aspectos mais pesados.

+ Dire Straits prepara lançamento de box especial

Não é como outra história qualquer. Entendo por que fizeram aquilo [com Bohemian Rhapsody], porque era para uma geração mais nova. Era muito limpinho… e fez com que toda uma nova geração que nunca tinha ouvido o Queen passasse a gostar dele. Nesse sentido, foi fenomenal. Mas acho que não é um filme muito bom. O nosso filme vai ser muito mais real. Não queremos que seja assim todo limpinho. Não vamos fazer para crianças. É um filme de adulto para adultos”, afirmou Sharon, que está supervisionando os produtores, já devidamente orientados para retratar uma história de um sobrevivente.

Sobre o roteiro, Jack revelou à publicação que já têm um responsável sobre isso e que o filme vai abordar o período entre 1979 e 1996. A Rolling Stone ouviu ainda o próprio Ozzy que acrescentou que a produção busca retratar a relação dele com Sharon, como se conheceram, se apaixonaram e se casaram.

A Sharon quer encontrar um ator desconhecido para fazer o meu papel”, revelou Ozzy.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação