Oscar anuncia eventos especiais com performances de indicados

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou dois eventos especiais para acompanhar a 93ª edição do Oscar, que ocorre no próximo domingo (25), no Dolby Theater e Union Station, em Los Angeles, e outras regiões ao redor do mundo.

Nós criamos algumas ações pré e pós-jogo sérias para aprimorar nosso evento principal. Nossa sugestão é apenas sintonizar a coisa toda, caso contrário, você vai perder algo realmente inesperado e divertido,” disseram os produtores Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderbergh em um comunicado oficial.

Com 90 minutos de duração, o “Oscars: Into the Spotlight” é um evento pré-cerimônia que conta com a performances dos indicados na categoria Melhor Canção Original: Celeste, H.E.R., Leslie Odom Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren. Quatro apresentações vão ser filmadas em Los Angeles, enquanto uma vai ser registrada em Húsavik, na Islândia.

+ My Chemical Romance adia turnê de reunião para 2022

Além disso, o evento vai relembrar a trajetória dos indicados e vai mostrar prévias da cerimônia principal. O evento vai ser exibido a partir das 19h30 do dia 25 de abril. Após revelar os grandes vencedores da noite, o “Oscars: After Dark”, apresentado por Colman Domingo (Zola) e Andrew Rannells (The Prom), vai mostrar entrevistas com artistas e vai recapitular momentos de destaque da premiação.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Andrew Walker