Os Simpsons previram caos nos Estados Unidos em 2021

Desde que foi lançada há algumas décadas, em 1989, a série Os Simpsons emplacou diversos episódios lendários. Acontece que volta e meia os criadores e roteiristas responsáveis pelas histórias de Homer, Bart, Lisa, Marge, Maggie e companhia parecem ter verdadeiras bolas de cristal, prevendo o que acontece em diversos locais do mundo. Foi assim com Game of Thrones, com a Copa do Mundo, com a eleição de Donald Trump e agora, novamente, com o caos que estamos vendo nos Estados Unidos por causa da derrota do atual presidente nas urnas.

Simpsons e a “Guerra Civil 2021”

Após as imagens da invasão ao Capitólio por seguidores de Trump rodarem o mundo, muitas pessoas começaram a reparar em um episódio de Simpsons que previa exatamente isso. Nele, Homer fica em cima de casa assistindo ao próprio bairro pegando fogo, tudo isso com a data de 20 de janeiro de 2021, e há pessoas compartilhando outras imagens que mostram cenas das eleições e de outros personagens em situações muito parecidas com as que aconteceram recentemente.

+ É #FAKE que enfermeira argentina morreu após tomar vacina russa

Vale lembrar que a data de 20 de janeiro não é à toa, já que é para ela que está marcada a posse de Joe Biden exatamente no local onde toda a violência aconteceu. Há muita gente usando a hashtag #CivilWar2021 no Twitter, antecipando que uma Guerra Civil pode estourar no país durante os próximos dias.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação