Os Caça-Fantasmas | Elenco se reúne em live; confira

O elenco de Os Caça-Fantasmas fez uma reunião online para o programa Reunited Apart, apresentado por Josh Gad, e diversas curiosidades e fatos inusitados sobre a produção de 1984 foram contados. Bill Murray relembrou da primeira vez que leu o roteiro do longa e revelou que assinou após ler uma parte da história do primeiro rascunho de Dan Aykroyd.

Eu pensei: essa é a melhor coisa que eu já vi. Liguei para ele e disse: ‘Estou dentro'”, disse o ator que usou um chapéu em homenagem ao Stay Puft de Marshmallow.

+ Keanu Reeves leiloa encontro virtual em prol da caridade

Já o diretor Ivan Reitman revelou que John Candy, de Esqueceram de Mim (1990), quase fez parte do elenco original ao lado de Harold Ramis, Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson, mas o papel acabou indo para Rick Moranis.

Enviei o roteiro, o primeiro roteiro, para John, que realmente não entendeu. Ele continuou querendo interpretá-lo com sotaque alemão com dois cães, grandes cães pastores alemães [ao seu lado]. Eu disse: ‘Acho que vai ser confuso, considerando que os cães que já estão no telhado. Eu não acho que podemos trazer mais cães'”, explicou Reitman.

Sigourney Weaver, que interpretou a violoncelista Dana Barrett nos dois primeiros filmes de Os Caça-Fantasmas, lembrou-se da audição para Reitman, onde ela diz que “tinha que se tornar um cachorro”. Os atores que interpretaram os alunos analisados por Peter Venkman (Bill Murray), no primeiro filme da saga, também apareceram para falar das impressões de terem trabalhados no filme. Confira:

Cabe lembrar que a franquia vai ter mais um filme chamado de Ghostbusters: Mais Além, que é uma continuação direta dos filmes dos anos 1980. Parte do elenco original reprisou os papéis no longa, que estreia em 5 de março de 2021.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação