Orquestra Municipal de Sopros e André Mehmari se apresentam no ‘Tum Tum Instrumental’

Um encontro inédito entre a Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul e o pianista carioca André Mehmari marca a próxima edição do projeto Tum Tum Instrumental. O concerto ocorre às 20h deste domingo (18) no palco do Teatro Municipal Pedro Parenti, na Casa da Cultura (Rua Dr. Montaury, 1333 – Centro). A entrada é um quilo de alimento não-perecível. Conversamos com o diretor artístico da Orquestra, Fernando Berti, no programa Café com notícias, apresentado pelo jornalista Eduardo Borile Junior. Ouça a entrevista na íntegra:

André Mehmari: pianista, arranjador e compositor, nascido em Niterói (RJ), o músico é apontado como um dos mais originais e completos músicos brasileiros de sua geração, premiado tanto na área erudita quanto popular. André tem suas composições e arranjos tocados por alguns dos mais expressivos grupos orquestrais, de jazz e de câmara do Brasil e do exterior. Recentes trabalhos incluem orquestrações para a cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, e a trilha sonora da primeira série brasileira produzida para a Netflix.

Bruce Willis e James McAvoy se enfrentam em novo vídeo da continuação de ‘Fragmentado’

Tum Tum Instrumental: a mostra musical está na 6ª edição, com realização da Tum Tum Produções e do Sesc Caxias do Sul. Os ingressos para o concerto podem ser retirados no primeiro andar da Casa da Cultura ou no dia do evento, duas horas antes do espetáculo. Todos os alimentos arrecadados vão ser doados ao Lar da Velhice São Francisco, em Caxias do Sul. Mais informações podem ser adquiridas com a Unidade de Música da Secretaria Municipal da Cultura, por meio do telefone (54) 3901.1316.

Reboot de Chucky, o Boneco Assassino ganha pôster e data de estreia

Neste sábado (17), André Mehmari ministra o workshop gratuito Concepção e Processo Criativo em Composições e Arranjos, voltado para músicos, compositores, arranjadores, educadores e artistas em geral. O workshop ocorre às 9h, no estúdio da Noise Produtora de Áudio (Rua Gustavo Ramos Sehbe, nº 107, Bairro Cinquentenário). Inscrições pelo email [email protected]Foto: Flávio Charchar

Central de Conteúdo UCSfm