Offspring volta ao Brasil em 2020

O Offspring, que já confirmou retorno à América do Sul para 2020, também passará pelo Brasil. A turnê, em conjunto com o Pennywise, percorrerá algumas cidades do país em março de 2020. O jornalista José Norberto Flesch informou que Brasília, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo devem receber a turnê. Uberlândia, que já está confirmada na rota (segundo o jornalista Igor Miranda). Data e local estão próximos de serem oficializados.

O Offspring veio à América do Sul no fim de 2019, junto do Bad Religion, mas a passagem contou com apenas dois shows no Brasil, em São Paulo e Curitiba. Uma apresentação no Chile estava marcada para acontecer, mas teve de ser cancelada devido a protestos que aconteciam na capital Santiago.

+ The Doors | ‘Jim Morrison era kamikaze’, revela ex-baterista

Diante disso, a banda prometeu que iria voltar para cumprir a data cancelada no Chile e confirmou, nesta quarta-feira (8), que o show em Santiago será em 14 de março. Como o grupo já estará no continente, aproveitou para marcar outras apresentações.

Além de shows, o ano de 2020 do Offspring também será marcado por um novo álbum de estúdio. Ao menos é o que promete o guitarrista Kevin ‘Noodles’ Wasserman, em entrevista ao site Halifax Today. Noodles adiantou que a arte da capa ainda precisa ser feita, mas já existe um rascunho da lista de faixas que estará no álbum. Na discografia, o trabalho será o sucessor de ‘Days Gone By’, lançado em 2012.

“Estamos fazendo mais e mais músicas desde então. Apenas precisamos de um acordo de distribuição e queremos que seja fechado até o fim do ano. Daí, podemos lançar no início do próximo ano”, afirmou o músico.

Fonte: Igor Miranda
Foto: Reprodução/Facebook