Of Monsters and Men lança ‘Wild Roses’ com pegada eletrônica

Tem novidade do Of Monsters and Men na área! A banda ldisponibilizou “Wild Roses”, segundo single de seu próximo disco. A faixa fará parte do álbum Fever Dream, marcado para ser lançado em 26 de Julho. O disco é o primeiro trabalho da banda islandesa desde 2015, quando saiu o Beneath The Skin.

+ Neil Young e Bob Dylan tocam juntos pela primeira vez em 25 anos

Fever Dream será o terceiro álbum do Of Monsters and Men e como já adiantado em entrevista deve ter uma pegada diferente do tradicional e característico som feito por eles. A própria faixa “Wild Roses” mostra isso, já que tem batidas eletrônicas que podem ser a grande surpresa desse trabalho. Inclusive, eles classificaram o novo material como “mais pop e brilhante”, diferente do “pesado” Beneath The Skin, segundo lançamento da banda.

 

A enérgica “Alligator”, primeiro single divulgado do Fever Dream e que teve um clipe lançado no início do mês, não segue a mesma linha eletrônica de “Wild Roses”, indicando que nem só de batidas programadas viverá o Of Monsters and Men. Porém, “a canção não representa o disco como um todo”, já adiantou a banda.

 

Fonte: TMDQA!
Foto: Meredith Truax