imagem divulgação

Oasis prepara-se para três shows no Morumbis em 2025, diz site

O Oasis ainda não se manifestou sobre a passagem de sua turnê de reunião pelo Brasil. No entanto, os rumores sobre os shows da icônica banda britânica por aqui não param de crescer. Segundo o Popload, site comandado pelo jornalista Lúcio Ribeiro – uma das vozes mais conectadas ao entretenimento no Brasil –, a volta do Oasis deve vir em grande estilo para o país. Ao invés dos já especulados dois shows, a banda britânica está com três datas no radar, todas no estádio do Morumbis, em novembro de 2025.

“A ideia, ao que tudo indica, é anunciar de cara duas datas e deixar a terceira armada, seguindo os exemplos do Reino Unido e Austrália. Daí, com a expectativa concreta de ‘alta demanda’, deve pintar a terceira data no Morumbis”, diz a matéria publicada na noite desta segunda-feira (28), que prevê uma explosão de fãs para conferir a banda de perto: “Numa conta rasa, estamos falando de algo perto de 200 mil ingressos para três noites”.

A expectativa é que os shows do Oasis para a América do Sul sejam anunciados em breve. Depois disso, o próximo capítulo será a corrida pelos ingressos. Lá fora a coisa tá complicada. De acordo com matéria publicada na manhã desta terça-feira (29) pelo site da revista americana Rolling Stone, o Oasis está cumprindo a promessa de combater a revenda de ingressos para seus concertos do ano que vem e prepara-se para invalidar cerca de 50 mil ingressos vendidos no mercado secundário.

Os promotores da turnê de reunião, Live Nation e SJM, anunciaram que vão começar a cancelar esses ingressos comercializados de forma irregular e disponibilizá-los novamente pela Ticketmaster, com o valor original. Eles também afirmaram que continuarão monitorando os sites de revenda de ingressos não autorizados. Apesar das regras e avisos sobre o perigo da compra via cambistas, centenas de ingressos para a reunião do Oasis apareceram em plataformas on-line com preços próximos a 4 mil dólares (22,8 mil reais).

89

0:00
0:00
Sair da versão mobile