O Último Caçador de Bruxas | Vin Diesel confirma sequência

Além de interpretar Dominic Toretto em Velozes e Furiosos, Vin Diesel também investiu em franquias como Riddick e Triplo X, mas o público está curioso para saber se O Último Caçador de Bruxas também vai ter continuações. Durante uma entrevista para o Collider, o astro foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

+ Coronavírus | Coachella pode ser cancelado após suspeita de caso na região

É engraçado você ter mencionado ‘O Último Caçador de Bruxas’, porque eu já tive reuniões com a Lionsgate e já estamos preparando a sequência. O estúdio já contratou um roterista… eu sei que filme original não foi tão bem nas bilheterias e pensei em me concentrar em outros projetos, mas as pessoas me param na rua, dizendo que amaram o filme e perguntando sobre a continuação… eu fiquei surpreso quando disseram que adorariam ver Michael Caine e eu juntos de novo”, disse.

Lançado em 2015, O Último Caçador de Bruxas registrou péssimos 17% de aprovação no Rotten Tomatoes e faturou apenas US$ 146 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões. Enquanto a sequência não sai do papel, vale lembrar que Diesel retorna ao cinema em Bloodshot.

Fonte: Cine Pop | Foto: Divulgação