“O AC/DC perdeu a integridade após tantas mudanças”, dispara Phil Collen, guitarrista do Def Leppard

Phil Collen foi taxativo ao falar do atual momento do AC/DC, que conta apenas com Angus Young (de sua formação original) e com Axl Rose nos vocais. Para o guitarrista do Def Leppard, a banda australiana perdeu a sua integridade após tantas mudanças.

Vale lembrar que nos últimos anos o AC/DC ficou sem o seu guitarrista-base, Malcolm Young (falecido em 2017), o vocalista Brian Johnson, o baixista Cliff Williams e o baterista Phil Rudd, entretanto substituídos.

Em entrevista a uma rádio norte-americana, Collen afirma que um eventual novo álbum do AC/DC com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, não será bom para o futuro da banda.

“Só resta uma pessoa [Angus Young], por isso não é bem o AC/DC. Talvez devesse chamar-se ‘A. with Axl Rose’. Se apresentar como AC/DC faz perder um bocado o seu apelo e transforma-se em karaokê. Eu, se fosse o Angus, não o faria. Acho que o Axl Rose fez um excelente trabalho substituindo o Brian Johnson. Caso ele grave um álbum, pode soar bem, mas já não será mais o AC/DC”, concluiu.

Fonte: Kiss FM