Novo livro sobre o Iron Maiden sai em outubro

O famoso jornalista musical, Martin Popoff, confirmou para o dia 19 de outubro o lançamento do livro “Iron Maiden: Album By Album”.Como o nome já entrega, o livro, que é leitura obrigatória a todos os fãs da Donzela de Ferro, é um compêndio de profundas e divertidas conversas e, claro, com ilustração de todos os dezesseis álbuns de estúdio da lendária banda de metal. Além disso, o livro reúne opiniões e anedotas de outros jornalistas musicais (Tim Henderson, Rich Davenport, Jimmy Kay), autores e músicos (Marty Friedman, Mike Portnoy, Matt Heafy, Nita Strauss, Ahmet Zappa, Blaze Bayley), o que enriquece, ainda mais, o conteúdo do livro.

+ Bruce Dickinson relembra Rock In Rio de 1985: “foi um momento fantástico”

O livro cobre também os primeiros passos do grupo com o vocalista Paul Di’Anno; o processo de composição do líder Steve Harris; o impecável trabalho do baterista Nicko McBrain e dos guitarristas Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers; as mega turnês; as brigas e dramas que acometeram a banda e muito mais. Não há previsão de lançamento no Brasil.

+ Jesus Jones, do hit “Right Here, Right Now”, vem ao Brasil

Ainda sobre o Iron Maiden, a banda foi confirmada oficialmente no Rock in Rio 2019. Ela participará da noite do Metal ao lado de Scorpions, Megadeth e Sepultura.

Fonte: Kiss FM