Noel Gallagher revela violão especial produzido pela Gibson

A Gibson acaba de revelar a mais nova edição do violão J-150 especial de Noel Gallagher. O ex-Oasis usa esse modelo desde a gravação de “Little By Little”, faixa do álbum “Heathen Chemistry”, de 2002.

Quando trouxeram o protótipo para eu testar, soou exatamente como o meu. Fiquei encantado”, disse Noel no material de divulgação.

+ Journey está de volta; ouça The Way We Used To Be

A nova edição do J-150 traz acabamento refinado, case personalizado, selo com assinatura de Noel Gallagher, entre outros detalhes. Confira:

A música de Noel Gallagher não só definiu uma geração, mas também se tornou a base para um modo de vida para muitos em todo o mundo. A música verdadeiramente grande tem a capacidade de transportá-lo para um momento da sua vida… um instante no tempo, um dos pontos de referência da vida. As músicas de Noel fazem isso para milhões que as ouvem e viajam para outro lugar, em algum lugar eles acreditam que podem ser uma estrela do rock n’ roll… mesmo que seja para os momentos mais breves”, comentou Lee Bartram, diretor de marketing da Gibson.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação