Noel Gallagher revela ter influências de David Bowie

Noel Gallagher está em estúdio preparando o sucessor de ‘Chasing Yesterday’, de 2015. O guitarrista já tinha dito que as novas músicas soavam diferentes de tudo feito por ele, ainda que elas seguissem bastante melódicas.

Brincando, o músico declarou que seu novo disco será realmente ignorado nos EUA. “Não falo como os outros, mas ignorado de fato. Estou em busca do anonimato total. Eu não aguento mais andar em Nova York e ser importunado por uma pessoa por mês, isso precisa acabar”, disse, arrancando risos do repórter.

Noel também deixou escapar que David Bowie está entre suas atuais influências, citando a faixa ‘The Jean Genie’, de 1973. “Eu roubei um pouquinho dela”, falou. “Você ouvirá aquele ‘woo-hoo’ em breve em alguma das minhas novas canções.”

O terceiro álbum de Noel Gallagher ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, o músico já vai planejando sua volta aos palcos. Em breve, ao lado dos High Flying Birds, ele voltará ao Brasil para tocar na próxima edição do Lollapalooza. O show rola no segundo dia do evento (13 de março), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fonte: Vagalume

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm