Nicolas Cage é confundido com sem-teto e é expulso de bar

Essa não foi uma boa semana para Nicolas Cage. O ator de 57 anos foi expulso do bar de um restaurante em Las Vegas, EUA, após ser confundido pelas pessoas com um sem-teto e por estar embriagado, e causando confusão. De acordo com o The Sun, Nicolas Cage apareceu no restaurante bêbado, descabelado, descalço e vestindo calça com estampa de oncinha. O artigo informa que o ator do clássico “Despedida em Las Vegas” (1995) estava tentando arrumar confusão com funcionários locais após beber uísque e doses de tequila.

+ Eddie Vedder forma banda e toca R.E.M. e Prince; veja

Estávamos no bar Lawry’s quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado, e brigando. Para nosso espanto, era Nicolas Cage. Ele estava completamente ‘derrubado’ e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos”, disse uma fonte que presenciou a cena.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nicolas Cage é visto sentado em um sofá, com dificuldade para calçar os chinelos. Ao ser convidado a se retirar do local, cambaleando ele se indigna e grita com o responsável.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação