Nickelodeon lança campanha para incentivar saúde infantil durante pandemia

A Nickelodeon, uma das maiores produtoras de conteúdo infantil do mundo, anunciou que vai produzir dicas de higiene e exercícios a serem praticados por crianças durante o período de quarentena do coronavírus. Além disso, o canal também vai divulgar informes sobre distanciamento social, forma considerada a mais segura para evitar o contágio do COVID-19. Os vídeos da #KidsTogether, que vão ser distribuídos ao longo da programação da Nick, vai contar com os vários personagens símbolo do canal, como Patrulha Canina, Pistas de Blue, Bubble Guppies e outras propriedades. O primeiro informe, que mostra Bob Esponja lavando as mãos com bastante esforço:

+ Queen | Guitarrista italiano faz solo de clássico e emociona vizinhos em Roma

Além disso, a plataforma de streaming com conteúdo de educação infantil da Nick, o Noggin, terá seu conteúdo liberado por dois meses para todos os consumidores. A Nickelodeon é mais uma empresa a disponibilizar conteúdos como forma de entreter espectadores durante a pandemia do COVID-19. Nas últimas semanas, Globoplay, Disney, Mauricio de Sousa Produções, Warner e Sony anunciaram medidas diferentes para levar séries e filmes direto a seus usuários. Filmes como 007 – Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram as estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação