New Radicals anuncia retorno após 22 anos de hiato

O New Radicals anunciou que vai se reunir pela primeira vez em 22 anos para uma causa nobre: apresentar-se na cerimônia de posse de Joe Biden, nesta quarta-feira (20). Gregg Alexander, músico que comanda o projeto, foi anunciado como atração de encerramento do evento televisivo Celebrating America.

+ Guitarrista do Iced Earth é preso por invasão ao Capitólio

Se há algo no mundo que poderia fazer com que nos reuníssemos, nem que seja por um dia, é a esperança de que a nossa canção possa atuar como a mais tênue das luzes em tempos obscuros”, afirmou Alexander em comunicado.

O hit “You Get What You Give” foi uma das canções que impulsionaram a campanha eleitoral democrata, além de o presidente eleito ter uma ligação afetiva com ela, que era uma das favoritas do filho dele, Beau Biden, falecido em 2015 após uma batalha contra o câncer. Celebrating America vai celebrar a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, com transmissão dos canais ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC. O evento conta com a presença de estrelas como Jon Bon Jovi, Bruce Springsteen, Dave Grohl, John Legend, Justin Timberlake, Demi Lovato e Ant Clemons. O ator Tom Hanks vai apresentar o evento.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação