Nenhum de Nós anuncia primeira Live Show

No último sábado de agosto, dia 28, o Nenhum de Nós fará sua primeira Live show, poucos dias antes de completar 35 anos de carreira. Um show exclusivo para quem adquirir o acesso, repleto de sucessos para comemorar ao lado de seu público não só no Brasil, mas em outros países também.

“Vai ser nossa primeira live e vamos fazê-la como uma necessidade mesmo, de reconexão com nosso público, estamos muito empolgados! Diante do cenário possível, foi dessa forma que decidimos reativar as atividades. Entendemos que é hora de cautela antes de realizar coisas maiores, o ambiente sanitário ainda é preocupante, então enquanto observamos o que vai acontecer, ao menos tocaremos para celebrar um momento importante para o Nenhum de Nós!”, comenta o vocalista Thedy Corrêa.

Com uma trajetória repleta de sucessos através de seus 17 discos, 03 DVDs e 02 EPs, a Live Show será embalada por hits como “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Julho de 83” e “Amanhã ou Depois”, entre outras.

+ Santana e Rob Thomas estão juntos em novo single; ouça ‘Move’

Ao ingressar no site da plataforma Cubo Play, basta selecionar o show do grupo na programação, preencher um rápido cadastro e então comprar o acesso. A “live” do Nenhum de Nós ficará disponível até sete dias após o show, então mesmo quem não puder assistir no dia marcado, terá a chance de conferir depois.

SERVIÇO:
Quando: 28 de agosto (sábado) às 21h
Onde: Plataforma Cubo Play
Informações: www.cuboplay.com.br
Quanto: Segundo lote com acesso a R$30,00 (trinta reais) no site da plataforma

Fonte: Rádio Rock