Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar, revela polícia

A polícia de Ventura, na Califórnia, anunciou na última segunda-feira (13), que o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado no Lake Piru, após ficar cinco dias desaparecido. Além disso, as autoridades também revelaram que a artista salvou o filho antes de morrer. A estrela da série Glee fez um passeio de barco com o filho Josey na última quarta-feira (8), e, em certo momento, os dois saíram da embarcação para nadar na água. De acordo com os policiais, havia uma correnteza forte e o barco não estava ancorado.

+ Expresso do Amanhã | 2ª temporada ganha teaser

Segundo informações do UOL, o Xerife responsável pelo caso afirmou que Naya conseguiu levar o filho de volta para o barco, mas não teve forças para se salvar e se afogou.

Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar.”

O garoto de quatro anos foi encontrado sozinho na embarcação. Ele estava dormindo e usava um colete salva-vidas. No momento, ele está sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey, que possui a guarda compartilhada do filho, segundo o The Blast.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação