‘Nasce Uma Estrela’ pode ganhar versão estendida

Antes de chegar aos cinemas, Bradley Cooper chegou a trabalhar em cinco versões diferentes de Nasce Uma Estrela. Agora, em entrevista ao The Film Stage, o diretor de fotografia Matthew Libatique sugere que o ator/cineasta pode eventualmente lançar uma edição estendida do longa:

Acho que eles estão realmente fazendo uma nova montagem, uma versão do diretor, e colocando algumas coisas de volta. Acho que sempre existiu uma preocupação sobre a duração [do filme], mas, para ele, acho que a maior preocupação era sobre sair da narrativa da história de amor, da ideia de que um personagem está ascendendo e o outro está em decadência. Acho que era isso que ele estava fazendo com todas as versões, tentando encontrar essa alma”, explica.

Whitesnake | Novo álbum chega em maio de 2019

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista (Lady Gaga) em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação