Nasce Uma Estrela | Bordel de Las Vegas dará desconto se filme ganhar Oscar

Um famoso bordel de Las Vegas está torcendo bastante para que Nasce Uma Estrela vença o Oscar 2019 de Melhor Filme. O Sheri’s Ranch quer dar um desconto de 50% para membros da Academia e votantes da premiação caso o cenário se concretize. A informação foi confirmada pela dona do local ao The Blast. A empresária conta que as funcionárias são fãs de Lady Gaga e estão apaixonadas pelo filme.

O filme realmente emocionou as nossas funcionárias. É uma história de amor, de cortar o coração, ambientada na indústria do entretenimento, uma indústria muito próxima à vida de profissionais do sexo. Para mulheres que trabalham com músicos e outros artistas, é muito comum lidar com as decepções que eles sofrem, então é um filme que nos emocionou muito”, contou a dona do bordel.

Angry Birds 2 | O inverno está chegando em trailer da continuação

O The Blast também trouxe o depoimento de uma funcionária, identificada apenas como Alissa. A mulher diz que o bordel também está de portas abertas para Bradley Cooper e Lady Gaga, os protagonistas da obra.

A Lady Gaga é uma inspiração para todas as mulheres aqui. Então vou só deixar avisado que temos um piano e oferecemos serviço de limousine de graça do aeroporto”, afirmou Alissa.

A cerimônia do Oscar 2019 acontece neste domingo, dia 24 de fevereiro.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação