Não Alimente Os Animais lança clipe; confira

A banda Caxiense Não Alimente os Animais lançou seu clipe da música Dionysius Crivo Apolo 92. Na trama Dionysius é uma figura peculiar saxofonista de jazz que toca pela noite, mas não se limita a isso: é boêmio, debochado, malandro e um verdadeiro cidadão do mundo. Retratado no clipe o personagem é interpretado por Pedro Strasser (vamos combinar que o próprio Dionysios na vida real), que já integrou uma das formações mais importantes do blues nacional, a Blues Etílicos. Dirigido por Mateus Frazão, o clipe também traz um outro personagem icônico: o Apollo GLS, símbolo dos carros nacionais da década de 1990.

+ Coronavírus | Céline Dion testa negativo mas adia turnê

O Apollo não marcou só uma geração, marcou também a nossa história. Ele era o nosso companheiro e o único meio de transporte da primeira turnê da banda. Nós passamos muitos perrengues com ele e também vivemos muitas histórias malucas”, conta o tecladista Felipe Magon.

Com influências do rock setentista em seu som, o quinteto de Caxias do Sul garante lançamentos de novos singles ao longo de 2020 e também realiza uma turnê pelo sul do país durante os meses de março e abril. O primeiro álbum da banda foi lançado em 2016 e está disponível em todas as plataformas digitais com músicas em inglês, espanhol e português. Confira:

Central de Conteúdo UCSfm

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm